Três corpos foram encontrados completamente carbonizados nos escombros de uma casa, nas imediações do km 23, da linha MA 37, ontem (25) por volta das 7h da manhã.
Três corpos foram encontrados completamente carbonizados nos escombros de uma casa, nas imediações do km 23, da linha MA 37, ontem (25) por volta das 7h da manhã. As vítimas foram identificadas como o pastor Moises Ferreira Sobrinho, de 39 anos, o agricultor Antonio Francisco Santana, de 62 anos, e seu filho Cleiton Francisco Santana, de 22. A mulher de Antonio, Izaltina Candido Santana, foi baleada na cabeça, mas conseguiu escapar arrastando-se para o mato.
Segundo informações, o triplo homicídio teria sido praticado por Fabiano Grageti, que trabalhava como peão no sítio de Antonio. Ele matou pai e filho e depois o pastor. Moisés chegava à casa de Antonio para ver um local onde construiria uma igreja. Ele foi arrastado para dentro da casa e morto a tiros. Após a execução, o acusado teria roubado dois revolver, uma carabina 44 e uma espingarda 20. Ateando fogo na casa, fugiu.
Ivaldina que conseguiu sobreviver, foi atendida no hospital regional e depois transferida para Porto Velho, sob proteção policial. Ela é a única testemunha da execução do marido, do filho e do pastor.
*A Polícia Civil de Machadinho está apurando o triplo homicídio.