Quatro foragidos da justiça são detidos no interior do Estado

Quatro foragidos da justiça são detidos no interior do Estado

Quatro foragidos da justiça são detidos no interior do Estado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*A equipe de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal deve trabalho nesse final de semana quando em sua ação na BR-364 conseguiu deter quatro foragidos da justiça. *O primeiro foi em Vilhena, no km 0,3, quando policiais abordaram um caminhão Trator Scania 3113 (placas NBK 2235) e verificaram que o motorista, João Castorino Pinheiro, além de estar portando uma CNH válida, estava com um mandado de prisão em aberto, por azar, João estava acompanhado de seu filho menor de 13 anos e o mesmo foi encaminhado ao Conselho Tutelar, aos cuidados de Kátia Regina Silvares Couto. *Já em Ji-Paraná caíram mais três. Jair de Souza, 30 anos, que estava num Kadet (MPA 7092/Cacoal), na abordagem foi verificado que ele tinha no INFOSEG um mandado de prisão emitido pela Comarca de Presidente Médici, sem argumento Jair foi encaminhado ao Presídio Central de Ji-Paraná. O outro foi Sidnei José de Oliveira, 32 anos, que ao ser abordado constatou-se que ele também tinha um mandado de prisão em aberto, agora da Comarca de Cacoal. Não deu outra, Sidnei foi encaminhado para o Presídio Central de Ji-Paraná. No mesmo caminho seguiu Alexandre Ramos da Silva, 26 anos, que ficou sem saída ao cair na fiscalização da polícia. Alexandre possuía um mandado de prisão em aberto da Comarca de Ji-Paraná.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS