OPERAÇÃO DANIEL - Agente da Polícia Federal é presa em flagrante após conclusão das investigações
*Em nota divulgada pela assessoria de comunicação da Superintendência de Polícia Federal em Rondônia foi informado que na segunda-feira, 04/09, depois de concluídas as investigações da Operação Daniel, a Agente de Policia Federal CÍNTIA DE OLIVEIRA SIMAS foi presa em flagrante e indiciada nos crimes do Art. 325, § 2º, (Violação de Sigilo Funcional) e Art. 348 (Favorecimento Pessoal), ambos do Código Penal Brasileiro, onde ela foi levada para estabelecimento prisional em Ji-Paraná, depois que foi comprovada a sua participação com encontros e conversas com alvos da Operação Policial.
*Confira nota na íntegra:
*-
*
NOTA A IMPRENSA
*RO – A Superintendência de Polícia Federal em Rondônia informa que no dia 04/09/2006, depois de concluídas as investigações da Operação Daniel, a Agente de Policia Federal CÍNTIA DE OLIVEIRA SIMAS foi presa em flagrante e indiciada nos crimes do Art. 325, § 2º, (Violação de Sigilo Funcional) e Art. 348 (Favorecimento Pessoal), ambos do Código Penal Brasileiro, tendo sido conduzida para estabelecimento prisional em Ji-Paraná, ante a comprovação de que manteve encontros e conversas com alvos da Operação Policial.
*A APF CÍNTIA foi presa, após investigação de Policiais Federais da própria Delegacia de Jí-Paraná/RO, que constatou encontros e conversas da mesma com alvos da Operação “Daniel”.
*Apesar desses contatos, durante toda à noite foram feitas vigilâncias nos endereços e logo pela manhã foram realizadas as prisões dos envolvidos e as buscas e apreensões, resultando no êxito da missão, que nesse caso específico culminou na prisão de TÉRCIO REGINALDO DA SILVA, HUMBERTO JÂNIO FERREIRA e FLÁVIA RONCHI DA SILVA.