*Recentemente foi divulgado na imprensa via e-mail o anúncio de desaparecimento envolvendo a adolescente J.C..P., de 13 anos, de Presidente Médici. Junto com o e-mail, além da foto estavam os dados necessários para o serviço que prestava de solicitação de ajuda. Na rasteira do caso de desaparecimento foi divulgado que a menor estava, juntamente com mais nove meninas, envolvida num suposto caso de tráfico de adolescente.
*A informação foi divulgada num site local, que citou como fonte para a matéria sobre o caso de tráfico de crianças o cabo Rubi da Policia Militar. Segundo o policial, em Presidente Médici cerca de dez crianças, com a idade entre 13 e 16 anos, já foram dadas como desaparecidas.
*De acordo com o delegado da Polícia Civil Adilson de Almeida, titular da Delegacia de Presidente Médici, não procede à informação de que mais de dez meninas teriam desaparecido do município.
*Segundo Almeida, até o momento só existe o registro de desaparecimento de J. C. P .de 13 anos.
?Não tenho conhecimento destes números? disse o delegado por telefone à reportagem do Rondoniaovivo.com.
*De acordo com o delegado Adilson, o único caso que houve de desaparecimento na cidade de crianças, foi logo quando ele chegou ao município.
*Na época, três meninas, uma maior e duas menores, desapareceram da cidade. Familiares desesperados procuram a delegacia para o registro de ocorrência.
*As jovens foram encontradas três dias depois em Pimenta Bueno. Segundo declarações das meninas, elas viajaram porque quiseram e não houve seqüestro.
*Finalizando o delegado disse que a policia trabalha com uma linha de investigação e que não pode dar maiores informações para não atrapalhar o bom andamento das mesmas.
*A jovem J.C.P até o fechamento desta matéria continua desaparecida. O telefone para quem tiver informações é (69)9231-5357 ou da delegacia de Presidente Médici (69) 3471- 2396.