Acre - Jornalista jurado de morte é obrigado se mudar de casa

Acre - Jornalista jurado de morte é obrigado se mudar de casa

Acre - Jornalista jurado de morte é obrigado se mudar de casa

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Depois de denunciar a existência de uma boca-de-fumo no bairro Vila Ivonete, onde dezenas de menores inclusive estudantes do Colégio Lourenço Filho estariam sendo aliciados por traficantes da região, o jornalista Jeremias Cunha França está marcado para morrer. A ameaça teria sido feita pessoalmente ao repórter. *Ciente da impunidade, segundo o jornalista, o ameaçador começou a importuná-lo quando soube que as constantes visitas da polícia era solicitada por moradores. O repórter que estava investigando documentou a movimentação e mostrou através de um telejornal. Revoltado o traficante prometeu vingança. *Ao perceber que bandidos liderados pelo traficante estavam rondando sua casa, Jeremias teve que sair do local com a família. O repórter registrou uma queixa na 3ª USP, mas até agora ninguém foi preso. *Tido como chefão do tráfico, identificou seu ponto de droga com os seguintes dizeres; "a morte só é um princípio", para o jornalista, um recado direto à sua família.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS