*Na terça-feira,19 a Polícia Militar de Rondônia totalizou a prisão de 75 foragidos da Justiça, neste ano de 2005, na região de responsabilidade da 1ª Companhia Independente de Policiamento Ostensivo, que compreende os municípios de Jaru, Machadinho do Oeste, Theobroma, Vale do Anary e Governador Jorge Teixeira. Dos 75 foragidos capturados, 49 foram presos na cidade de Jaru, e 26 nas demais localidades.
*74º foragido preso
*A prisão de foragido de número 74 foi efetuada na segunda-feira (18), por volta das 21h40min, na Av. JK, 1885, Centro do município de Theobroma, quando Kennedy Darligson Menezes (foto), foi preso pela guarnição da Polícia Militar comandada pelo Cabo PM Luis auxiliado pelo Policial Militar Avelino. *Durante uma abordagem de rotina no infrator que se encontrava com sintomas de embriagues, os policiais constataram que ele estava com um rádio toca-fitas de automóvel e um cheque no valor de R$ 180,50 do Banco do Brasil-Ag. Jaru, em nome de Gisany de Souza Fabris. Ao observarem a folha de cheque os Policiais Militares perceberam que o foragido tentou falsificar a assinatura. O foragido que estava sem nenhum documento pessoal tentou enganar os policiais militares, fornecendo nome falso, dizendo que se chamava ?Edson?. *Conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Jaru, Kennedy informou o seu verdadeiro nome, sendo constatado a existência de dois mandados de prisão em desfavor dele: um mandado de prisão de nº 0051997015038-0 e outro de nº 046195. *Diante dos fatos Kennedy Darlingson, foi conduzido e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Jaru, juntamente com os objetos de procedência duvidosa que foram aprendidos.
*75º foragido preso
*A prisão do foragido de número 75, ocorreu na terça-feira(19), por volta das 12h30min, quando policiais militares prenderam Jefferson Tiago Amorim, 18 anos, na Rua Rio de Janeiro, Nº 949, Setor 7, Jaru. A prisão foi efetuada em cumprimento ao Mandado de Prisão nº 45, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Jaru, em 15 de junho de 2005.
*O foragido foi conduzido ao presídio de Jaru, onde ficará recolhido a disposição da Justiça.