*O Juiz José Odemar Góis, assassinado ontem (10) na cidade de Cacoal em Rondônia, era paranaense de Sertanópolis onde nasceu aos 22 de março de 1954.
*Ingressou na Magistratura de Rondônia, aprovado em 10º lugar no III Concurso promovido pelo Tribunal de Justiça Estadual sendo empossado em 1986. No mesmo ano, foi nomeado para o cargo de Juiz de Direito da Vara Única da Comarca de Espigão do Oeste. Em 1987, foi promovido pelo critério de Antiguidade para o cargo de juiz de Direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Pimenta Bueno, 2ª Entrância. Em 1997 foi removido a pedido, para a 1ª Vara Cível da Comarca de Cacoal.
*O magistrado foi elogiado inúmeras vezes ao longo de sua carreira por relevantes serviços prestados à sociedade através da sua função de juiz. Atuou com empenho do Projeto "A Justiça pela Cidadania" desenvolvido na Comarca de Cacoal, onde oi diretor do Fórum. Atuou como Orientador da disciplina de Direito Processual Civil no "Curso de Atualização Jurídica Funcional" oferecido aos funcionários das Comarcas de Santa Luzia, Rolim de Moura e funcionários da administração pública. Aposentou-se voluntariamente em 1998.
*Atualmente era Procurador do Município de Cacoal e atuava como advogado em seu escritório particular. Ele deixou esposa e três filhos, José Tiago, Samuel José e Darlei.