?Tarado? é preso na periferia após atacar duas moças - (Foto)

?Tarado? é preso na periferia após atacar duas moças - (Foto)

?Tarado? é preso na periferia após atacar duas moças - (Foto)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*Por determinação do COPOM uma guarnição composta pelo Sgt. Valter, PM Evam e PM Duarte, juntamente com a guarnição comandada pelo Sgt. Chagas, PM Elielson e PM França, se deslocaram para o bairro do Cidade do Lobo, onde em contato com a vítima I. T. F. B., de 16 anos, foram informados que, domingo, por volta das 21h30, ela retornava da casa da sua avó quando nas imediações da rua Gilbraltar, esquina com rua Capitão Sílvio, a mesma foi abordada por um elemento de bermuda marrom e camisa branca em uma Monark de cor azul, Augustinho Barros de Oliveira, e portando uma faca tipo peixeira de cabo cor branca.

*O elemento a ameaçou de morte, obrigando-a tirar sua calcinha e praticar sexo oral com o mesmo, assim também o masturbasse, onde ela, sem defesa alguma, acatou as ordens. O elemento, ainda não satisfeito, tentou levá-la para um terreno baldio dizendo que iria terminar o que havia começado. Não conseguindo seu intento pela chegada de um popular que por ali passava, momento em que a vítima conseguiu empreender fuga, e que o ?tarado? tomou rumo ignorado.

*A guarnição do Sgt. Valter, em patrulha, foi informada pela do Sgt. Chagas que momentos antes havia atendido uma ocorrência de tentativa de estupro onde a vítima, Leandra Rodrigues da Silva, passou pelo mesmo modo de ação do estuprador. Leandra informou que retornava da casa da sua irmã quando nas proximidades da rua Geraldo Siqueira com Thomas Edson foi abordada por um elemento em uma bicicleta de cor azul com uma camisa branca e boné preto, que também estava com uma faca, e abordou a vítima, obrigando-a mediante ameaças esfaqueá-la nos rins, levando-a então para um lugar escuro e deserto onde obrigou a vítima a beijá-lo de língua, passando as mãos nos seus seios, e que o homem só não foi mais além pois na ocasião populares passaram no local, momento em que ela aproveito para fugir.

*Em posse das informações necessárias, juntamente com a guarnição do Sgt. Chagas saiu em patrulhamento na busca do meliante, capturando-o próximo do local onde ocorreu o ataque da primeira vítima, mesmo empreendendo fuga com a bicicleta, Augustinho Barros, após cair e bater a testa ele foi preso. Reconhecido pelas vítimas, que acompanharam toda a ação, foi dada voz de prisão ao mesmo, lido seus direitos constitucionais e entregue na Central de Policia para as devidas providências legais.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS