BOLETIM CORONAVÍRUS - CLIQUE AQUI E FIQUE ATUALIZADO

Direitos e deveres do servidor são abordados no curso de formação do TJRO

Direitos e deveres do servidor são abordados no curso de formação do TJRO

Da Redação

19 de Maio de 2015 às 10:13

Foto: Divulgação

Na tarde de segunda-feira, 18, a Escola da Magistratura de Rondônia (Emeron) deu continuidade ao curso de Formação Inicial de Novos Servidores do Tribunal de Justiça. Cerca de 200

pessoas de Porto Velho e das demais comarcas do interior do estado participam do curso.

Um dos palestrantes da tarde foi o diretor da Divisão de Pessoal do TJRO, Gustavo Nicocelli, que abordou os direitos e deveres que o servidor tem no cumprimento de suas funções.

for-inic18-666A servidora Andréia Porto, lotada no Departamento de Recursos Humanos, ingressou no Tribunal há dois meses. Para ela, o curso é uma oportunidade para trocar experiências, além de oferecer uma visão ampla dos trabalhos realizados pelo TJRO, tanto para o público interno quanto para o externo.

Servidores de diversas cidades do estado participam dessa formação, como Jeane de Fátima de Costa Marques. Ela conta que ao ingressar no quadro de funcionários do Tribunal, sentiu dificuldade para entender o funcionamento do órgão e suas atribuições e a capacitação faz com que os recém-empossados tenham uma base dos trabalhos desenvolvidos pela instituição.

O curso terá duração de cinco dias e encerra na próxima sexta-feira, 22. O objetivo é ambientar novos integrantes do Poder Judiciário por meio de conhecimentos gerais sobre a prestação de serviços, organização de ambiente de trabalho, atendimento ao público, entre outros.

Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS