OPERAÇÃO PRETÓRIO - OAB não foi alvo de operação da Polícia Federal

OAB não foi alvo de operação da Polícia Federal

OPERAÇÃO PRETÓRIO - OAB não foi alvo de operação da Polícia Federal

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A sede da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil não foi alvo de ação de busca e apreensão de documentos na operação desencadeada pela Polícia Federal na manhã desta quarta-feira, 31. Ao contrário do que alguns sites de notícias mais apressados divulgaram desde as primeiras horas, deixando a notícia no ar até por volta do meio dia, a OAB Rondônia não foi incluída no mandado de buscas.
Avisada da ação de busca e apreensão, autorizada pela ministra Laurita Vaz, do Superior Tribunal de Justiça, a OAB designou ainda os advogados Aurimar Lacouth e Marcos Araújo e Steffano Rodrigues, do Tribunal de Defesa das Prerrogativas, para acompanhar o trabalho da Polícia federal nos escritórios de advocacia, conforme prevê a Lei Federal nº 8.906/94 (Estatuto da OAB e da Advocacia).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Governo de RO?
Você acha que 15 min de tolerância nos estacionamentos de shoppings é suficiente?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS