Estado deve indenizar vítima de acidente com carro da PM ocorrido na capital

Estado deve indenizar vítima de acidente com carro da PM ocorrido na capital

Estado deve indenizar vítima de acidente com carro da PM ocorrido na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Estado de Rondônia terá de pagar indenização de 2 mil reais por danos morais e 7 mil e 292 reais por danos materiais a quatro vítimas de acidente de trânsito envolvendo veículo oficial da polícia militar, em agosto de 2008, em Porto Velho. A decisão foi do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública, Alexandre Miguel e cabe recurso.
 
Os envolvidos no acidente se basearam no resultado da perícia que atesta a responsabilidade de quem conduzia o carro da polícia militar. Foi a viatura que provocou o acidente. Por isso pediram em juízo o valor de 27 mil e 292 reais pelos danos sofridos. O Estado contestou, dizendo na ação que o valor fugia da realidade e que estava disposto a pagar 4 mil 970 reais pelos prejuízos no acidente.
 

No entendimento do juiz, na ação foi comprovado que o motorista do carro oficial teve conduta imprópria, segundo o laudo pericial. A vítima também provou que fez empréstimo bancário para arcar com o conserto do veículo, por isso o valor da indenização foi fixado além do que o Estado estava disposto a pagar.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Como Jogar Fortune Tiger

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS