CEREJEIRAS: Alero leva estrutura ampliada e programação de palestras à 3ª Agrocom

CEREJEIRAS: Alero leva estrutura ampliada e programação de palestras à 3ª Agrocom

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
2 pessoas reagiram a isso.
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia marca presença na 3ª edição da Agrocom, em Cerejeiras, com uma estrutura ampla e bem equipada voltada à capacitação, troca de conhecimento e aproximação com a população durante os quatro dias de evento.
 
O espaço institucional foi preparado para receber um público diversificado, com ambiente organizado e confortável, onde serão realizadas diversas palestras por meio da Escola do Legislativo (Elero). A iniciativa reforça o papel da Assembleia em levar informação, qualificação e debate técnico para dentro de um dos maiores eventos do agronegócio do Cone Sul.
 
A programação teve início na quinta-feira (9), com a abertura oficial da Agrocom e a palestra do especialista Roberto Rodrigues, que abordou o tema “Perspectivas do Agronegócio Brasileiro”. Ao longo da sexta-feira (10), o público acompanha uma agenda intensa, com destaque para a palestra de Renan Ferreira, sobre “Amor e Problema”, além de debates técnicos como o painel da Agrinvest (C. Agro) e a participação de Walter Luiz Heck, tratando do cooperativismo como motor do desenvolvimento local.
 
No sábado (11), a programação segue com conteúdos voltados ao setor produtivo, incluindo palestras sobre confinamento, gestão e os desafios do agro, com nomes como Ronaldo Oliveira, professor Túlio Jardim e Richard Rasmussen, que encerra o ciclo com uma abordagem sobre os principais desafios do setor.
 
Além das palestras, a estrutura da Assembleia também funciona como ponto de apoio para visitantes, produtores, estudantes e empreendedores, promovendo integração entre conhecimento técnico e a realidade do campo.
 
A participação ativa no evento reforça o compromisso do Legislativo estadual com o fortalecimento do agronegócio, incentivando o acesso à informação e contribuindo para o desenvolvimento regional por meio da educação e da qualificação profissional.
Direito ao esquecimento
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?
Guajará-Mirim gasta R$ 450 mil em show; o que você acha do investimento?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS