BATEU EM TRATOR: Caminhonete de deputado estadual se envolve em acidente na BR-364

Segundo informações preliminares, o uso do cinto de segurança foi fundamental para evitar ferimentos mais graves, apesar da parte frontal do veículo ter ficado parcialmente destruída

BATEU EM TRATOR: Caminhonete de deputado estadual se envolve em acidente na BR-364

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
3 pessoas reagiram a isso.
Um acidente envolvendo uma Toyota SW4, pertencente ao deputado estadual Gilberto Lira (PL), foi registrado na noite de quinta-feira (22), no KM 38 da BR-364. O veículo colidiu com um trator que saía de um ramal no trecho entre Sena Madureira e Rio Branco.
 
No momento da colisão, o parlamentar não estava no veículo. A caminhonete era conduzida por um assessor, que sofreu apenas lesões leves. Segundo informações preliminares, o uso do cinto de segurança foi fundamental para evitar ferimentos mais graves, apesar da parte frontal do veículo ter ficado parcialmente destruída.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Mercado de cassinos no Brasil em 2026

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS