PERIGO: Vazamento de amônia em frigorífico causa pânico e mobiliza equipes de resgate

Diante da situação, todas as pessoas que estavam no local foram retiradas como medida de segurança

PERIGO: Vazamento de amônia em frigorífico causa pânico e mobiliza equipes de resgate

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
4 pessoas reagiram a isso.
Um vazamento de amônia foi registrado nesta terça-feira (13), no frigorífico BMG, localizado no bairro Industrial em Cacoal (RO), causando pânico no momento do ocorrido. Diante da situação, todas as pessoas que estavam no local foram retiradas como medida de segurança.
 
De acordo com informações preliminares, alguns funcionários passaram mal após o vazamento e precisaram ser encaminhados ao hospital para atendimento médico.
 
Equipes de emergência foram acionadas para controlar a situação e garantir a segurança na área. As causas do vazamento ainda não foram divulgadas, e o caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.
 
O local passou por procedimentos de segurança, e novas informações deverão ser repassadas assim que houver atualização oficial sobre o ocorrido.
Direito ao esquecimento
O FACEBOOK anunciou que dois plugins sociais — o botão "Curtir" e o botão "Comentar" — foram descontinuados desde 10 de fevereiro de 2026.
Você acha que o Brasil vai ser hexa nesta Copa do Mundo?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

ORAL PRIME SK LTDA

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS