Está internado e sedado no Hospital Regional de Vilhena, onde fará exames por imagens, o rapaz de 18 anos que na noite de ontem protagonizou uma fuga espetacular da polícia, em Vilhena, e capotou o carro que estava dirigindo (ENTENDA AQUI).
Segundo apurou o FOLHA DO SUL ON LINE, o jovem, que trabalha como mecânico na oficina da família, havia saído de casa para ir até uma praça na avenida Paraná, encontrar com os amigos. Depois, ao ver a viatura da PRF, ele resolveu fugir, já que não tinha CNH.
A mãe do acidentado diz que ele não se lembra de nenhum detalhe do acidente, mas garante que o filho não bebe, nem fuma e é trabalhador. Ele estaria juntando dinheiro para fazer a habilitação, cuja falta seria o único motivo que o levou a tentar escapar da abordagem da PRF.
De acordo com informações que teriam sido dadas pelos próprios policiais à família do garoto, ele teria “voado” por mais de 20 metros, após perder o controle ao passar por uma lombada improvisada, aparentemente instalada por moradores na estrada vicinal.