INCLEMÊNCIA: Polícia Civil de RO deflagra operação contra tráfico de drogas

INCLEMÊNCIA: Polícia Civil de RO deflagra operação contra tráfico de drogas

Foto: pcro

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na manhã de hoje (12), a Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou a Operação INCLEMÊNCIA, coordenada pela Delegacia Regional de Ariquemes, para dar cumprimento a 18 medidas cautelares, autorizadas pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes. A operação incluiu o cumprimento de 12 mandados de busca e apreensão, quatro mandados de prisão e duas medidas de sequestro de bens nas cidades de Ariquemes, Machadinho d’Oeste e Guajará-Mirim.
 
As investigações identificaram indivíduos envolvidos no comércio de drogas em Ariquemes e seus fornecedores, que operavam uma vasta rede de distribuição de entorpecentes. A ação foi cuidadosamente planejada para desarticular essa estrutura e interromper o tráfico na região.
 
A deflagração da operação contou com a participação das Regionais de Ariquemes, Jaru e Guajará-Mirim, envolvendo delegacias locais e regionais. No total, foram mobilizados 48 policiais civis das Delegacias de Ariquemes, Buritis, Monte Negro, Alto Paraíso, Machadinho, Guajará-Mirim, além das equipes da DERF, DERCV e DEAM de Ariquemes.
 
Com a Operação INCLEMÊNCIA, a Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso com o combate ao tráfico de drogas e com a proteção da sociedade, desarticulando redes criminosas e promovendo a segurança pública em toda a região.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS