EXPOJARU: Veja o trajeto da cavalgada da 12ª edição e detalhes do evento

A ocupação de mais de uma pessoa na mesma montaria será permitida apenas se for um adulto acompanhado por uma criança

EXPOJARU: Veja o trajeto da cavalgada da 12ª edição e detalhes do evento

Foto: jaru online

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

No próximo dia 31 de agosto de 2024, a cidade de Jaru será palco de uma das mais tradicionais atividades da ExpoJaru, a cavalgada oficial, marcando o início das festividades da 12ª Exposição do Agronegócio de Jaru. A cavalgada, que já é aguardada com grande expectativa, terá início às 10h00 no Bosque do Rio Jaru e seguirá um trajeto que percorrerá algumas das principais vias da cidade.
 
O ponto de partida será o Bosque do Rio Jaru. De lá, os participantes seguirão pela Avenida Padre Adolpho Rohl, uma das principais avenidas da cidade. Após percorrer um trecho, o trajeto vira à direita na Avenida Dom Pedro I e continua até a Rua Rio Grande do Norte. O percurso finaliza na Linha 605, com chegada marcada na Arena 605, onde os cavaleiros e amazonas serão recebidos para as celebrações que seguem.
 
Para garantir a segurança e a organização do evento, a Comissão Organizadora, em conformidade com as orientações do Ministério Público e em parceria com a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e outros órgãos públicos, estabeleceu algumas regras para os participantes da cavalgada.
 
Entre as principais normas estão a proibição da participação de veículos de carga, como carretas, caminhões e similares, com pessoas na carroceria, além de ônibus e micro-ônibus. Não será permitido o fornecimento de bebidas em recipientes de vidro, e a participação de veículos automotores, incluindo carros, caminhonetes, caminhões e motocicletas, também está proibida.
 
A ocupação de mais de uma pessoa na mesma montaria será permitida apenas se for um adulto acompanhado por uma criança. A condução de animais por menores de 12 anos só será permitida se acompanhados por um adulto que não esteja ingerindo bebidas alcoólicas ou colocando a criança em risco.
 
Além disso, a queima de fogos de artifício durante o trajeto está proibida, assim como o porte de armas brancas ou instrumentos que possam causar danos, como facas e espetos. Veículos autorizados deverão exibir o Termo de Vistoria do Corpo de Bombeiros Militar em local visível.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Contribuinte rondoniense: você acha justo pagar R$ 90 mil para deputados visitarem feiras de armas nos EUA?
Você acha que o Carnaval da capital deve ser cancelado por causa do aumento da Covid?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS