VÍDEO: Mulher escapa de abuso ao pular de carro e correr só de calcinha

Vítima foi abordada quando estava com amigos em casa noturna

VÍDEO: Mulher escapa de abuso ao pular de carro e correr só de calcinha

Foto: Reprodução

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Por telefone, o FOLHA DOSULON LINE entrevistou na noite desta segunda-feira, 15, uma auxiliar de escritório de 28 anos que, na madrugada de ontem, foi ameaçada com uma arma de fogo, mas conseguiu escapar de um estupro, em Vilhena.
 
Segundo o relato da mulher, ela estava em uma casa noturna na avenida Paraná, em companhia de uma colega e de dois policiais dos quais é amiga, quando foi abordada por um rapaz aparentando ter entre 25 e 27 anos.
 
Convidada para conversar com o jovem do lado de fora, a garota aceitou, mas resistiu a entrar no carro dele, uma picape VW Saveiro. Após o rapaz prometer que seria um diálogo rápido, a vítima embarcou, e nesse momento, o acusado puxou um revólver calibre 38 que estava embaixo do banco e colocou a arma em seu colo.
 
Após sair cantando pneus da casa noturna, o denunciado, que trabalhava em uma empresa de Vilhena e é casado, parou o carro sobre uma calçada nas proximidades do Ginásio de Esportes. Mesmo a moça resistindo às investidas e pedindo para que ele a levasse de volta, o homem teria dito, segundo a denunciante: “só porque é gostosa você tá se achando, né?”
 
Forçando a relação e repetindo que era “policial civil”, o homem conseguiu arrancar o short da garota, que destravou a porta do carro e saiu correndo pela rua, usando apenas body e calcinha. O “tarado” saiu atrás, dizendo que se a moça continuasse, ia “dar BO” para os dois.
 
A mulher conseguiu correr até a casa noturna, onde pediu que alguém acionasse a Polícia Militar. Somente após retornar ao estabelecimento, ela ficou sabendo que era o abusador, que a seguida no Instagram e curtia todas as suas postagens na rede social
 
O vídeo curto e a foto que ilustram esta reportagem foram feitos pela mulher logo após o ataque, e mostram as lesões que ela sofreu para se livrar do autor da tentativa de estupro. O acusado não foi preso, mesmo já tendo sido identificado (ASSISTA AQUI).
 
 

ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATSAPP E FIQUE POR DENTRO DAS ÚLTIMAS NOTICIAS  - clique aqui

 

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS