EXAMES DIRÃO: Polícia investiga suspeito de abusar uma criança de 6 anos

EXAMES DIRÃO: Polícia investiga suspeito de abusar uma criança de 6 anos

Foto: Ilustrativa

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Na última sexta-feira (19), uma denúncia de estupro de vulnerável mobilizou a Polícia Civil para o encaminhamento de uma criança, de apenas seis anos de idade, de Ouro Preto do Oeste para o IML de Ji-Paraná, para procedimento de exame de práticas libidinosas.
 
O número de denúncias registradas nas últimas semanas em Ouro Preto do Oeste de estupro de vulnerável, que englobam vítimas crianças e adolescentes, e pessoas com necessidades especiais, deficiência mental ou física, é gritante, e se aproxima dos índices do período da covi-19, quando as pessoas ficavam confinadas, e crianças e adolescentes sequer podiam ir à escola.
 
O exame é importante para confirmar a materialidade do crime de estupro que a criança teria sofrido. O acusado de ter abusado da criança é um homem amasiado com a avó dela.
 
Além da criança, na semana passada a Polícia Civil local também encaminhou ao IML de Ji-Paraná outra suposta vítima, uma adolescente de 16 anos com necessidades especiais por suspeita de abuso sexual.
 
Laudos do exame vão revelar a existência ou não de conjunção carnal, de atos libidinosos, e se houve ou não emprego de violência na possível prática do delito como marcas de lesões ou hematomas.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS