'CAVALO DE PAU': Barco roda com casal a bordo e homem desaparece em rio

Mergulhadores tentarão localizar moradores de Cerejeiras que caiu de embarcação

'CAVALO DE PAU': Barco roda com casal a bordo e homem desaparece em rio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após receber vídeos mostrando um barco dando “cavalo de pau” num trecho do rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste, com uma mulher em pânico a bordo, o FOLHA DO SUL ON LINE confirmou que quatro mergulhadores do Corpo de Bombeiros saíram de Vilhena para tentar resgatar o homem que teria caído da embarcação (ASSISTA AQUI).
 
Segundo as primeiras informações, o homem que teria desaparecido após o acidente, cujos detalhes ainda não foram divulgados, seria Adriano Balansin, morador de Cerejeiras e ex-funcionário de uma empresa de mineração com sede em Colorado do Oeste
 
O primeiro aviso sobre o ocorrido foi dado ao Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, que por sua vez acionou o quartel de Vilhena. A equipe encarregada de tentar encontrar a vítima do naufrágio, será composta por mais um mergulhador de Colorado do Oeste ou de Cerejeiras.
 
A mulher resgatada poderá dar mais detalhes sobre o que aconteceu, mas existem indícios de que o piloto (FOTO SECUNDÁRIA) não usou uma chave corta-corrente que desligaria o barco, antes que ele começasse a rodar na água.
 
Vídeos da embarcação com a sobrevivente agarrada em uma das laterais mostra a situação dramática vivida por ela após a queda do marido na água (CLIQUE AQUI e assista outro).
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS