LUXO: Porsche furtado em São Paulo é recuperado pela PM com morador de Vilhena

O carro estava na casa do homem que afirmou não saber que o veículo era fruto de crime

LUXO: Porsche furtado em São Paulo é recuperado pela PM com morador de Vilhena

Foto: Reprodução

Um automóvel de luxo com registro de furto/roubo na cidade de São Paulo (SP), foi recuperado por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar em Vilhena na tarde de sexta-feira, 15. Um homem suspeito foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena
 
OCORRÊNCIA POLICIAL
 
Uma equipe da Polícia Militar recebeu informações de forma anônima que havia um veículo Porshe Cayenne, da capital paulista, com restrição de roubo/furto em um endereço no Centro de Vilhena.
 
Com o apoio de uma equipe da P-Tran, os policiais realizaram diligências e localizaram o automóvel no endereço relatado. Os militares fizeram contato com o morador, que relatou ter comprado o automóvel pelo valor de R$ 80.000,00, sendo que o automóvel estava na cidade de São Paulo e pagou R$ 3.900,00 para um caminhão “cegonha” trazê-lo para Vilhena. Alegou não ter conhecimento de que o veículo era furtado, inclusive, comprou com a intermediação de seu irmão.
 
Os militares realizam consultas no Banco de Dados do Senatran e do Sinesp, sendo constatado em ambos os sites que o veículo é produto de Roubo/Furto.
 
Diante dos fatos, o envolvido recebeu de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com o veículo recuperado, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), em Vilhena
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?
Qual pré-candidato à Prefeitura de Candeias do Jamari tem sua preferência?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS