PUXÃO DE ORELHA: Dirigente do Hospital de Amor envia protesto à Prefeitura de Vilhena

Motivo seria descaso de gestores municipais com unidade móvel que está na cidade para atender população

PUXÃO DE ORELHA: Dirigente do Hospital de Amor envia protesto à Prefeitura de Vilhena

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O advogado e dirigente do Hospital do Amor da Amazônia, Odair Flauzino de Moraes, oficiou nesta terça-feira 19 o vice-prefeito de Vilhena, Aparecido Donadoni (PP), em virtude do descaso com o qual a equipe da instituição, que está na cidade para atendimento com a unidade móvel, foi tratada pelos gestores da saúde municipal.
 
Isso porque, mesmo com a vinda da carreta estar agendada há dois meses, com a parceria estabelecendo as necessidades da equipe em termos de hospedagem, a administração vilhenense não se preocupou em reservar hotel dentro das condições estabelecidas, e os profissionais da instituição estão passando por momentos difíceis neste sentido, dado ao fato dos hotéis da cidade estarem lotados devido a realização da exposição agropecuária.
 
A falta de planejamento e o descaso com o qual a Prefeitura de Vilhena lidou com a situação surpreendeu os dirigentes da instituição, assim como os profissionais que compõem a equipe, uma vez que há muitos anos a Unidade Móvel vem ao Município atender a população e jamais aconteceu uma situação vexaminosa como essa.
 
Odair Flauzino, que é pioneiro da cidade e uma referência regional na luta pela consolidação do Hospital do Amor em Rondônia e no Norte do país, há décadas prestando tal serviço de forma voluntária, fez um protesto duro e firme ao vice-prefeito, frisando, inclusive que há poucos dias houve outra agenda com gestores da Saúde e com o próprio Donadoni, ocasião em que foi confirmado que estava tudo certo, mas quando a equipe chegou na cidade não havia hotel para acomodar as pessoas, que desde então passam por dificuldades impensáveis para encontrar acomodação.
 
No final a situação acabou sendo resolvida pela própria instituição e empresários da cidade.  
 
O manifesto tornou-se público e já circula em grupos de aplicativos de mensagens e chega à imprensa, causando constrangimento aos vilhenenses e denunciando uma situação que colocou em risco a realização das ações do Hospital do Amor na cidade agora, e compromote compromissos no futuro.
 
Veja abaixo a íntegra do documento enviado a Aparecido Donadoni:
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS