VILHENA: Criança sobrevive após ser atropelada no estacionamento de empresa varejista

Testemunhas contam que uma picape passou por cima do menino, mas seu corpo não foi atingido pelos pneus

VILHENA: Criança sobrevive após ser atropelada no estacionamento de empresa varejista

Foto: Divulgação/ Folha do Sul

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um menino de apenas 05 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Vilhena na tarde desta quarta-feira, 26, após ser atropelada por um carro no estacionamento do varejista Atacadão. A guarnição encontrou a criança assustada e chorando, mas sem ferimentos graves.
 
 
Testemunhas contam que uma picape passou por cima do menino, mas seu corpo não foi atingido pelos pneus, tanto que ele saiu do outro lado com escoriações, mas nenhum ferimento mais grave. Mesmo assim, o garotinho passou por exames no Hospital Regional, para onde foi levado.
 
 
Ainda não foi identificado o atropelador que dirigia a caminhonete. A criança teria sido atingida quando estava caminhando na faixa destinada a pedestres. Os pais estavam em outra picape e não notaram o momento em que o menor se afastou.
 
 
O site tentou contato com o Atacadão, cujas câmeras provavelmente registraram o acidente e poderão ajudar a identificar o motorista, mas a pessoa encarregada de comentar o episódio estava em reunião. A manifestação da empresa será publicada assim que chegar à redação.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS