100 REAIS: Mulher vai a polícia e denuncia traficante que lhe passou a perna

Caso aconteceu no início da noite de ontem na cidade de Chupinguaia

100 REAIS: Mulher vai a polícia e denuncia traficante que lhe passou a perna

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma ocorrência inusitada foi registrada no início da noite de ontem no quartel da Polícia Militar na cidade de Chupinguaia: uma mulher de 43 anos denunciou o traficante de 26 que havia lhe entregado uma quantidade menor de drogas do que ela havia comprado.
 
Segundo apurou o Folha do Sul Online, a mulher teria adquirido 100 reais em pedras de crack e, ao perceber que não havia recebido a quantia certa da droga, a “consumidora” foi até o quartel. Além de acusar o fornecedor, ela também o identificou e apontou o local onde ele estava vendendo a droga.
 
Quando chegou ao pátio da igreja informada na denúncia, onde localizou o traficante, os militares o revistaram e encontraram em seu poder mais de R$ 1 mil, além de outros R$ 185,00 próximo ao local onde ele estava deitado.
 
Questionado sobre o dinheiro, o acusado disse que havia ganhado fazendo uma diária. Em relação às drogas, o suspeito foi cínico e disse que “a polícia já sabe”. O mesmo homem havia sido preso duas vezes por envolvimento com drogas só este mês.
 
Indignada por ter ficado no prejuízo, a denunciante também revelou aos policiais onde o traficante escondia as drogas que vendia. Os policiais encontraram, no terreno baldio indicado pela mulher, quase um quilo de pedras de crack enterradas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS