APÓS BEBEDEIRA: Mulher mata o marido ao ser agredida e PM atira em parente da vítima

Para evitar o pior, a guarnição da polícia precisou fazer um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem agressivo

APÓS BEBEDEIRA: Mulher mata o marido ao ser agredida e PM atira em parente da vítima

Foto: Portal P1

Um homem  foi morto a facadas pela própria esposa na manhã deste domingo (02), na rua Santos Dumont no Jardim dos Estados em Jaru, RO. Valdenir dos Santos morreu no local em frente a residência vizinha. A mulher disse a polícia que o marido teria agredida-a e usou uma faca para se defender.

 

Após uma noite de bebedeira, o casal entrou em discussão e a vítima teria usado um pedaço de madeira para atacar a esposa na cabeça. A paulada foi tão forte que a ripa quebrou ao meio. Na cena do crime também havia um cabo de vassoura quebrado, além de um canivete sujo de sangue.

 

A mulher informou as autoridades que o marido a teria agredido com uma paulada na cabeça e para se defender usou uma faca.

 

A vitima correu após ser atingida a golpe de faca e morreu em frente à casa vizinha.

 

Já com a presença da Polícia Militar no local do ocorrido, um homem, parente da vítima, partiu para cima da mulher usando uma pedra que acertou em cheio.

 

Para evitar o pior, a guarnição da polícia precisou fazer um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem agressivo. Em seguida, ele foi socorrido ao Hospital Municipal Sandoval de Araújo Dantas e transferido para outro município.

 

A mulher foi conduzida para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e após vários indícios, como lesões corporais, ficou a princípio como legítima defesa e ela foi liberada.

Direito ao esquecimento
Você acredita que a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré será reaberta ainda este ano?
Como você classifica a gestão do prefeito Ivair Fernandes em Monte Negro?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS