SUMIU: Rapaz é espancado na zona rural e foge de hospital durante internação

Pai de garoto que teve picape atingida a tiros teria liderado o espancamento

SUMIU: Rapaz é espancado na zona rural e foge de hospital durante internação

Foto: Divulgação

Na manhã do último domingo (26) uma mulher procurou o quartel da Polícia Militar em Corumbiara para comunicar que um rapaz de 27 anos, desaparecido desde a noite anterior, havia dado entrada no hospital São Lucas, em Cerejeiras, apresentando vários ferimentos.
 
 
A guarnição policial foi até a unidade de saúde, onde o paciente contou que havia sido abordado por algumas pessoas armadas, que o colocaram dentro de uma caminhonete e o levaram para um local isolado na área rural de Corumbiara.
 
 
O jovem revelou que, naquela região erma, passou a ser espancado pelo grupo que o havia sequestrado, sem que ele soubesse o motivo. O mesmo rapaz havia se envolvido em outra ocorrência antes, mas o conteúdo deste relato policial está sendo mantido em sigilo.
 
 
Através de informações extraoficiais, o FOLHA DO SUL ON LINE apurou que, após se envolver em uma confusão na noite de sábado, 25, em Corumbiara, o filho do empregado de uma grande fazenda naquela cidade, um jovem que é menor de idade, estaria dirigindo uma picape, que teria sido atingida por disparos de arma de fogo.
 
 
O principal suspeito de liderar o espancamento contra o rapaz de 27 anos seria o pai do adolescente que teve a caminhonete atingida pelos tiros e que teria sido preso. Por envolver um menor de idade, a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras não foi liberada.
 
 
O que este site apurou é que o jovem sobrevivente ao espancamento foi trazido para o Hospital Regional de Vilhena. A reportagem confirmou que ele fugiu da unidade de saúde no mesmo dia, sem dar nenhuma explicação, e ainda não foi localizado.
Direito ao esquecimento
Fernando Máximo tem direito a se candidatar a prefeito?
Como você classifica a gestão do prefeito Edvaldo Duarte em Mirante da Serra?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

NICOLE S SANTOS

GLOBAL CRED LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS