CRIMINOSO: Homem é preso suspeito de atear fogo na residência da ex

Todos os bens materiais da vítima, foram consumidos pelo fogo

CRIMINOSO: Homem é preso suspeito de atear fogo na residência da ex

Foto: Divulgação

 

Um homem de 35 anos foi preso na noite desta última quarta-feira (01/02), por volta das 21h40, suspeito de ter ateado fogo na residência da ex-esposa, de 27 anos, grávida de 6 meses. O fato ocorreu na rua João de Oliveira, bairro Jardim Bandeirantes, na Estância Turística de Ouro Preto do Oeste.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da PM foi acionada pela vítima e, com rapidez, compareceu ao local, residência da avó da solicitante, onde, além da vítima, também se encontrava o suspeito. Diante dos policiais, a mulher relatou que conviveu por 2 anos com seu ex, e que já estão separados há 2 meses, e que o mesmo não aceita a separação.
 
Informou ainda que, na noite de quarta-feira (01/02), saiu da casa de sua avó e foi até sua residência. Ao se aproximar, percebeu que o portão estava aberto. Nesse momento, ao suspeitar que poderia ser seu ex, ela optou por não entrar. Ao passar pela frente da moradia, avistou o mesmo no quintal, que a chamou para entrar e conversar. O convite foi ignorado, e de imediato retornou para a casa da sua avó, sendo seguida pelo ex, o que a motivou a acionar a polícia.
 
A vítima disse que na mesma quarta-feira (01/02), seu ex teria lhe enviado várias mensagens pelo WhatsApp ameaçando-a. Fato, segundo a polícia, confirmado pelo suspeito, que alegou ter feito, por não aceitar a separação e por gostar muito de sua ex e que ela está grávida dele.
 
No momento em que os policiais estavam ouvindo o casal, perceberam uma densa fumaça vindo de uma residência nas imediações, instante em que a mulher relatou que o seu ex teria dito que iria colocar fogo em sua casa. De imediato, a guarnição, juntamente com o casal, foi até o endereço da vítima e, ao se aproximarem, perceberam que o incêndio era na residência da mesma.
 
Uma equipe do Corpo de Bombeiros já estava no local realizando o combate ao fogo, no entanto, o incêndio já havia consumido todos os bens materiais da vítima. Ao presenciar a terrível cena, a proprietária da casa entrou em desespero, tendo que ser amparada pelos vizinhos.
 
O clima ficou ainda mais tenso quando populares descobriram que o suspeito estava detido no interior do camburão da viatura, momento em que iniciou-se uma movimentação das pessoas revoltadas com a situação, que em dado momento, passou a apresentar perigo de linchamento do suspeito. Devido ao efetivo estar reduzido a apenas dois policiais, e temendo pela segurança dos mesmos e da pessoa que já estava detida, optaram por sair imediatamente do local.
 
Os policiais, mesmo com o número reduzido, também prestaram apoio na condução de um sargento do Corpo de Bombeiros, até o quartel, para buscar um segundo caminhão com água para auxiliar no combate ao incêndio. Em seguida, a guarnição seguiu até a Unisp, onde o fato foi registrado e o suspeito apresentado.
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS