AGRESSÃO: Carro de prefeitura é atacado em bloqueio de estrada no Cone Sul

Eles colocaram pedras na frente da picape da Semagri e impediram a passagem do veículo

AGRESSÃO: Carro de prefeitura é atacado em bloqueio de estrada no Cone Sul

Foto: Divulgação

 

Na manhã desta segunda-feira, 12, após ter um veículo oficial da Prefeitura de Vilhena atacado por manifestantes na BR 364, saída para Porto Velho, o secretário-adjunto de Agricultura do município foi até o Ministério Público Federal e denunciou o caso.
 
Júnior disse ao jornal que estava levando um tratorista e um operador de retroescavadeira para executar obras do programa “Porteira Adentro” na Agrovila Renascer, onde vivem várias famílias que se dedicam à agricultura familiar.
 
Após entrar por uma rua lateral de terra, o secretário acessou a rodovia, onde foi cercado por manifestante, que mantêm aquele trecho bloqueado desde ontem. Eles colocaram pedras na frente da picape da Semagri e impediram a passagem do veículo.
 
O denunciante contou no MPF que, além de ser xingado e ameaçado pelos manifestantes, que cercaram o carro dele com pedaços de pau na mão, também recebeu ameaças. O grupo, formado por cerca de 15 pessoas, também esvaziou os pneus da caminhonete.
 
Ao relatar o ocorrido no MPF, Pintor disse que todos os envolvidos no ataque são conhecidos na cidade e alguns, inclusive, são donos de pequenos negócios.
 
O autor da denúncia também desabafou após formalizar a queixa: “quem está por trás dessa baderna? Porque isso não é mais manifestação pacífica... e cadê a PRF que não acaba com esses atos de violência contra quem está apenas querendo trabalhar?”.
Direito ao esquecimento

Na sua opinião, qual obra em Rondônia deveria ser prioridade para os Governos Estadual e Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

N.C.F da Silva

Mega Motos LTDA

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS