Medo de desabastecimento do produto causou confusão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após receber o vídeo mostrando a briga entre dois homens em um posto de combustíveis na cidade de Colorado do Oeste, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre o episódio, que aconteceu ontem e teria sido motivado por uma discussão na fila.
As imagens mostram um dos envolvidos derrubando o oponente e os dois embolados no chão. Funcionários do posto precisam fazer muito esforço para apartar os brigões.
Num trecho audível do vídeo é possível ouvir um dos homens dizer que havia sido chamado de “vagabundo” pelo outro.
Segundo a dona empresa, o medo de desabastecimento, provocado pelo bloqueio de rodovias, levou várias pessoas a formar filas para encher os tanques dos carros e motos.
Nesta terça-feira (01), não há mais gasolina em Colorado do Oeste, segundo a entrevistada, que espera repor os estoques ainda hoje, com a liberação das estradas.
O bate-boca teria começado após o homem que estava de carro, e que aparenta ter mais de 60 anos, falar para o outro, com menos de 30, ir para a fila de motos. O rapaz teria sido insultado pelo idoso e, a partir daí, os dois resolveram partir para o combate corpo-a-corpo.
A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local da briga, os dois envolvidos já haviam ido embora (CLIQUE AQUI e assista o vídeo).
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!