EM COLORADO: Fila em posto de combustíveis lotado acaba em pancadaria

Medo de desabastecimento do produto causou confusão

EM COLORADO: Fila em posto de combustíveis lotado acaba em pancadaria

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Após receber o vídeo mostrando a briga entre dois homens em um posto de combustíveis na cidade de Colorado do Oeste, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre o episódio, que aconteceu ontem e teria sido motivado por uma discussão na fila.

 

 As imagens mostram um dos envolvidos derrubando o oponente e os dois embolados no chão. Funcionários do posto precisam fazer muito esforço para apartar os brigões.

 

Num trecho audível do vídeo é possível ouvir um dos homens dizer que havia sido chamado de “vagabundo” pelo outro.

 

Segundo a dona empresa, o medo de desabastecimento, provocado pelo bloqueio de rodovias, levou várias pessoas a formar filas para encher os tanques dos carros e motos.

 

Nesta terça-feira (01), não há mais gasolina em Colorado do Oeste, segundo a entrevistada, que espera repor os estoques ainda hoje, com a liberação das estradas.

 

O bate-boca teria começado após o homem que estava de carro, e que aparenta ter mais de 60 anos, falar para o outro, com menos de 30, ir para a fila de motos. O rapaz teria sido insultado pelo idoso e, a partir daí, os dois resolveram partir para o combate corpo-a-corpo.

 

 A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local da briga, os dois envolvidos já haviam ido embora (CLIQUE AQUI e assista o vídeo).

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS