EM COLORADO: Fila em posto de combustíveis lotado acaba em pancadaria

Medo de desabastecimento do produto causou confusão

EM COLORADO: Fila em posto de combustíveis lotado acaba em pancadaria

Foto: Divulgação

Após receber o vídeo mostrando a briga entre dois homens em um posto de combustíveis na cidade de Colorado do Oeste, o FOLHA DO SUL ON LINE buscou mais informações sobre o episódio, que aconteceu ontem e teria sido motivado por uma discussão na fila.

 

 As imagens mostram um dos envolvidos derrubando o oponente e os dois embolados no chão. Funcionários do posto precisam fazer muito esforço para apartar os brigões.

 

Num trecho audível do vídeo é possível ouvir um dos homens dizer que havia sido chamado de “vagabundo” pelo outro.

 

Segundo a dona empresa, o medo de desabastecimento, provocado pelo bloqueio de rodovias, levou várias pessoas a formar filas para encher os tanques dos carros e motos.

 

Nesta terça-feira (01), não há mais gasolina em Colorado do Oeste, segundo a entrevistada, que espera repor os estoques ainda hoje, com a liberação das estradas.

 

O bate-boca teria começado após o homem que estava de carro, e que aparenta ter mais de 60 anos, falar para o outro, com menos de 30, ir para a fila de motos. O rapaz teria sido insultado pelo idoso e, a partir daí, os dois resolveram partir para o combate corpo-a-corpo.

 

 A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local da briga, os dois envolvidos já haviam ido embora (CLIQUE AQUI e assista o vídeo).

Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS