INVESTIGAÇÃO: Morte em Vilhena pode ter ligação com assassinato de vereador em Colorado

Delegado gravou vídeo na cena do crime e divulgou foto de foragido

INVESTIGAÇÃO: Morte em Vilhena pode ter ligação com assassinato de vereador em Colorado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Ainda no local onde um homem havia acabado de ser assassinado, o delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, gravou um vídeo para explicar o caso, que pode ter ligação com a morte do vereador Thiago Vieira, executado em Colorado do Oeste.
 
Embora não tenha dado mais detalhes sobre a investigação, que começou a partir de um mandado de prisão expedido pela justiça da cidade vizinha, Núbio expôs a foto de um homem que estava sendo monitorado, mas não foi encontrado na casa onde aconteceu o homicídio hoje.
 
O homem assassinado, segundo o delegado, se chamava “Adriano”. Não há informações sobre os motivos que teriam levado à morte dele nem sua possível conexão com o homicídio do vereador coloradense. Policiais das duas cidades foram mobilizados para cumprir o mandado na residência onde o cadáver foi encontrado logo após o ataque. Os dois assassinos presos confessaram a autoria do crime.
 
CLIQUE AQUI e assista o vídeo no qual o delegado revela a identidade do investigado que está com mandado de prisão decretada e pede ajuda para localizá-lo. Bruno Felipe Feliz Guimarães (abaixo) é suspeito de ter matado o parlamentar em Colorado do Oeste.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS