INVESTIGAÇÃO: Morte em Vilhena pode ter ligação com assassinato de vereador em Colorado

Delegado gravou vídeo na cena do crime e divulgou foto de foragido

INVESTIGAÇÃO: Morte em Vilhena pode ter ligação com assassinato de vereador em Colorado

Foto: Divulgação

 

Ainda no local onde um homem havia acabado de ser assassinado, o delegado Núbio Lopes de Oliveira, titular da Delegacia de Homicídios de Vilhena, gravou um vídeo para explicar o caso, que pode ter ligação com a morte do vereador Thiago Vieira, executado em Colorado do Oeste.
 
Embora não tenha dado mais detalhes sobre a investigação, que começou a partir de um mandado de prisão expedido pela justiça da cidade vizinha, Núbio expôs a foto de um homem que estava sendo monitorado, mas não foi encontrado na casa onde aconteceu o homicídio hoje.
 
O homem assassinado, segundo o delegado, se chamava “Adriano”. Não há informações sobre os motivos que teriam levado à morte dele nem sua possível conexão com o homicídio do vereador coloradense. Policiais das duas cidades foram mobilizados para cumprir o mandado na residência onde o cadáver foi encontrado logo após o ataque. Os dois assassinos presos confessaram a autoria do crime.
 
CLIQUE AQUI e assista o vídeo no qual o delegado revela a identidade do investigado que está com mandado de prisão decretada e pede ajuda para localizá-lo. Bruno Felipe Feliz Guimarães (abaixo) é suspeito de ter matado o parlamentar em Colorado do Oeste.
 
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

E M M M de Barros

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS