ACIDENTE: Colisão entre motocicleta e automóvel deixa três vítimas fatais em Machadinho do Oeste

Ambos os veículos ficaram completamente destruídos

ACIDENTE: Colisão entre motocicleta e automóvel deixa três vítimas fatais em Machadinho do Oeste

Foto: Divulgação

 

Um grave acidente ocorrido por volta das 18 horas do último domingo (09), na Rodovia RO-133 entre o distrito de 5º Bec e o município de Machadinho do Oeste, deixou três vítimas fatais.
 
Segundo apurado, uma motocicleta Honda NXR Bros 160, conduzida por Abraão da Silva Cordeiro de 36 anos, que tinha como garupa Fabiana Balsiserra de 44 anos, colidiu frontalmente com um automóvel Ford Fiesta Sedam, conduzido por Isaias José Barbosa de 55 anos.
 
A violência do impacto, ocasionou a morte de todos os envolvidos. O choque entre os veículos foi tão forte que dilacerou o casal de motociclista ficando partes de seus corpos esparramado sobre a pista, e ocasionou também a morte do condutor do automóvel.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o casal seguia sentido 5° Bec e o automóvel sentido oposto, e em dado momento ocorreu a colisão, a qual não se sabe ainda o que teria motivado.
 
Ambos os veículos ficaram completamente destruídos. O Samu chegou a ser acionado mas pouco pode fazer, a Perícia foi acionada e após os trabalhos liberou os corpos aos cuidados da funerária Bom Pastor.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS