FACILIDADE: Moradores de Ouro Preto do Oeste podem negociar débitos de conta de energia

Oportunidades diferenciadas serão ofertadas pela Energisa durante evento do Procon na sexta-feira (07) e sábado (08)

FACILIDADE: Moradores de Ouro Preto do Oeste podem negociar débitos de conta de energia

Foto: Divulgação

 

Nesta sexta-feira (07) e sábado (08), clientes de Ouro Preto do Oeste poderão  aproveitar condições facilitadas para negociar débitos de conta de energia oferecidos pela Energisa durante o Feirão Limpa Nome organizado pelo Procon. Os débitos podem ser parcelados em até 48 vezes no boleto bancário ou na própria fatura de energia com possibilidade de isenção de juros e multa, de acordo com o perfil da dívida do cliente.
 
O coordenador de serviços comerciais da Energisa em Rondônia, Thiago Nascimento Cardoso, observa que os clientes estão aproveitando os feirões para colocar as contas em dia. “De cada dez clientes que participam, nove aproveitam as condições especiais de negociação. O cliente escolhe a parcela que melhor encaixa no seu orçamento doméstico, inclusive, se preferir, pode usar o cartão de crédito para parcelar em até 24 vezes”, afirma. 
 
A empresa orienta que a negociação pode ser feita somente pelo cliente titular ou representante legal com procuração. Estar em dia com a distribuidora evita as ações de cobrança, a suspensão do fornecimento ou a negativação do nome junto a órgãos de proteção ao crédito.
Clientes que residem em outras cidades, mas que também tenham interesse em negociar os débitos, podem utilizar os canais digitais. O atendimento é 24 horas por dia e está disponível no aplicativo Energisa On, atendente virtual pelo WhatsApp pela plataforma gisa.energisa.com.br e Agência Digital (www.energisa.com.br)
Direito ao esquecimento
Nos últimos 25 anos, qual prefeito de Porto Velho teve a melhor gestão?
Como você classifica a gestão de Alex Testoni em Ouro Preto do Oeste?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS