CURSOS: Escola do Legislativo participa da Expoari 2022 com oficinas para a comunidade

Oficinas e palestras no estande de escola dos deputados durante os dias de exposição em Ariquemes

CURSOS: Escola do Legislativo participa da Expoari 2022 com oficinas para a comunidade

Foto: Divulgação

A Escola do Legislativo, mantida pela Assembleia Legislativa (Ale) participa da Expoari, em Ariquemes, no período de segunda-feira (25) a sexta-feira (29) apresentando Oficinas de Libras e de Fotografia. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos no estande da escola, dentro da Agroari, um braço de uma das maiores e mais importantes mostras do gênero do Norte do País. 
 
As Oficinas ocorrem pela manhã, sempre a partir das 10h nas áreas de Fotografia, e à tarde (15h) de Libras, de hoje até a (25) a quarta-feira (27). As Oficinas serão abertas para a comunidade, sem custos e, ao final os participantes receberão certificados de conclusão. 
 
Na quinta-feira (28) será ministrada palestra às 10h com o tema Profissão do Futuro – A Força do Agro em Rondônia, e na sexta-feira (12h), encerramento do circuito de cursos e palestras. Durante o período teremos diariamente Exposição Fotográfica aberta aos visitantes no estande da escola dos deputados estaduais. 
 
Cerca de 60 alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia estão inscritos para o circuito de palestras e dezenas de servidores públicos, membros de entidades assistenciais, a maioria de mulheres com as inscrições encerradas na última semana, para as Oficinas programadas para os dias de mostra. 
 
A Assembleia Legislativa (Ale) participa da maioria das feiras-exposições de Rondônia com a realização de Assembleias Itinerantes tendo como pauta assuntos relacionados à região. Nos últimos anos, devido a pandemia não ocorreram exposições e, consequentemente as itinerantes. 
 
Segundo o diretor-geral da escola, Fábio Ribeiro, “como não teremos Assembleia Legislativa Itinerante na Expoari, porque os deputados estão em recesso parlamentar e estamos em ano eleitoral. Mas a escola estará marcando presença no importante evento relacionado ao agronegócio com a realização de Oficinas e palestras interagindo com os servidores públicos e a comunidade em geral”. 
 
Direito ao esquecimento

Com a chegada de Ivo Cassol, em quem você votaria para o Governo de RO?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS