NA MESMA NOITE: PM prende três após encontrar arma e flagrar comércio online de drogas

Abordagens a suspeitos foram feitas em dois bairros diferentes

NA MESMA NOITE: PM prende três após encontrar arma e flagrar comércio online de drogas

Foto: Divulgação

Na noite de quinta-feira (26), em patrulhamento pelos bairros de Vilhena (RO), a Polícia Militar realizou duas prisões, ao realizar abordagens em diferentes regiões da cidade, após suspeitos demonstrarem nervosismo com a aproximação da viatura.
 
O primeiro registro aconteceu no bairro Cidade Verde II, onde o motorista de um veículo Hyundai modelo HB20 levantou os vídeos com insulfilm e freou bruscamente, levando os militares a fazer uma vistoria no carro.
 
Ao serem interrogados, o condutor e o carona contaram histórias contraditórias, antes de invocar o direito ao silêncio. Em poder dos dois estava um revólver sem documentação e seis munições intactas, o que levou os policiais a lhes darem voz de prisão a ambos.
 
O segundo caso aconteceu no Cristo Rei, onde um homem também adotou atitude suspeita, motivando os policiais a revistá-lo. No bolso dele foi encontrada uma porção de maconha.
 
Após o registro da ocorrência, o suspeito confessou que havia encomendado uma outra porção da mesma droga. Detalhe: a encomenda do entorpecente havia sido combinada através do aplicativo WhatsApp.
 
Quando o entregador da droga apareceu em uma motocicleta, os militares também o abordaram. Na residência dele, os policiais encontraram outras quantidades da erva e de cocaína, além da balança de precisão. O fornecedor acabou preso em flagrante.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS