CRUELDADE: Mulher é encontrada morta dentro de casa; polícia investiga

Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar a encontrar o cadáver

CRUELDADE: Mulher é encontrada morta dentro de casa; polícia investiga

Foto: Divulgação

Uma mulher de 46 anos, identificada como Josilene Soares Santos, foi encontrada morta dentro de sua casa, na noite de quarta-feira (25), em Colorado do Oeste (RO). Uma denúncia anônima levou à Polícia Militar a encontrar o cadáver.
 
Segundo apurou a reportagem, Josilene foi atingida por sete perfurações de faca, todas na região do pescoço. Pelo cenário da violência, o assassinato teria acontecido na madrugada daquele mesmo dia.
 
Conhecida em Colorado do Oeste por pedir dinheiro nas ruas, mesmo sendo beneficiada por programas sociais, Josilene perdeu o marido no ano passado, vítima da Covid-19.
 
A polícia ainda não divulgou nomes de suspeitos ou a motivação do crime, mas trabalha com a hipótese de que algum dos frequentadores da casa da mulher, no bairro Minas Gerais, possa ser o autor. Muitos deles eram dependentes químicos, com os quais ela costumava andar pelas ruas.
 
Um perito de Vilhena foi até Colorado, e colheu informações no imóvel que foi palco do homicídio, antes de liberar o corpo para a funerária Center Pax.
Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito a isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS