DESCARGA ELÉTRICA: Trabalhador morre eletrocutado enquanto operava máquina de solda

O corpo da vítima foi removido para o necrotério do Hospital Regional

DESCARGA ELÉTRICA: Trabalhador morre eletrocutado enquanto operava máquina de solda

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma vítima que tem como as iniciais do nome J. A. M. P., de 29 anos, morreu eletrocutado, na tarde da última terça-feira (08), no centro comercial de Guajará-Mirim (RO). Segundo a Polícia Militar, ele estava fazendo um serviço de solda na parte metálica.
 
O site recebeu informações que em uma obra ao prédio localizado na Avenida Constituição, região central do município. No momento, a vítima e um rapaz de 24 anos trabalhavam com uma máquina de solda na parte superior, quando o rapaz recebeu a descarga elétrica e foi arremessado.
 
O outro, também recebeu a descarga elétrica e caiu, ficando desacordado.
 
 
O mesmo foi socorrido por pessoas que ali se encontravam, foi retirado do teto e posteriormente encaminhado até o Pronto Atendimento do Hospital Regional, onde já não apresentava os sinais vitais. O outro rapaz estava desnorteado e foi atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
 
O corpo da vítima que foi a óbito foi removido para o necrotério do Hospital Regional para posteriormente ser liberado aos seus familiares.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Você é a favor do fim da escala 6x1?
Como você avalia o atendimento da Azul Linhas Aéreas em Rondônia?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS