DUPLO HOMICÍDIO: Presidente da Câmara de Vereadores é preso acusado de assassinato em RO

Ele e seu irmão participaram do crime, ocorrido em 2007; ambos estavam usando identidades falsas

DUPLO HOMICÍDIO: Presidente da Câmara de Vereadores é preso acusado de assassinato em RO

Foto: Divulgação

 

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia de Água Boa, cidade a 730 km a leste de Cuiabá, prendeu na última segunda (07), o presidente da Câmara Municipal de Nova Nazaré, também em Mato Grosso, vereador Márcio Túlio (PSDB) e o irmão dele, empresário em Goiás, por duplo homicídio. Ambos estavam usando identidades falsas.
 
O duplo homicídio ocorreu em Ariquemes (RO), no ano de 2007. Eles estavam com mandados de prisão decretados pela Justiça.
 
Com eles foram apreendidas armas de fogo. Além das ordens judiciais cumpridas, os dois responderão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica, falsa identidade e uso de documento falso. 
 
O vereador por dois mandatos, que era pré-candidato a prefeito do município de Nova Nazaré, responde a vários procedimentos na Delegacia Municipal de Água Boa por crimes como furto, ameaça, furto de gado, apropriação indébita, posse irregular de arma de fogo, receptação e direção perigosa. Ele também possui diversas passagens criminais na cidade Aruanã (GO) por furto em zona rural, lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e receptação.
 
As investigações realizadas pela Delegacia de Água Boa descobriram que o vereador e seu irmão participaram do homicídio ocorrido no dia 1º de janeiro de 2007, em Ariquemes, quando duas pessoas foram mortas por disparos de arma de fogo.
Direito ao esquecimento

Você concorda que os vereadores de Porto Velho continuem atuando online, mesmo com a queda nos casos de covid-19?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS