VIOLÊNCIA: Polícia identifica rapaz tatuado que foi assassinado brutalmente

Leandro tinha marca de enforcamento acima da traqueia

VIOLÊNCIA: Polícia identifica rapaz tatuado que foi assassinado brutalmente

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Através das imagens publicadas por um jornal, um amigo do jovem assassinado com requintes de crueldade em Vilhena o reconheceu, embora nenhum familiar tenha comparecido, até agora à funerária para onde o corpo foi levado para fazer a identificação.
 
De acordo com o entrevistado, a vítima do violento crime é Leandro Silva, de 24 anos, com quem ele já trabalhou numa empresa de telecomunicações. O jovem também chegou a atuar como segurança em casas noturnas da cidade, conforme revelou o amigo.
 
Marcas no pescoço de Leandro mostram que ele foi atacado por mais de uma pessoa. Os ferimentos nos joelhos também indicam que o rapaz teria lutado contra os agressores. O sinal acima da traquéia não é um corte e sim a marca do que seria um fio ou outra peça do tipo usada para enforca-lo. O rosto também estava dilacerado pelos golpes com um pedaço de madeira.
 
Além de ser atingido por quatro golpes de faca (3 nas costas e 1 atrás do pescoço), o garoto também teve a cabeça dilacerada a pauladas. O ex-colega de trabalho também se baseou nas tatuagens para confirmar a identidade da vítima.
 
“Que pena, perdemos um grande amigo”, disse o rapaz que deu as informações ao site.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Rondoniaovivo quer saber: quantas vezes você, leitor de Porto Velho, acessa o jornal por dia?
Onde você pretende comemorar o Natal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS