ATO DE 7 SETEMBRO: Empresários fazem vaquinha e manifestantes vão poder viajar de graça para Brasília

Até o momento, um ônibus já está quase ocupado

ATO DE 7 SETEMBRO: Empresários fazem vaquinha e manifestantes vão poder viajar de graça para Brasília

Foto: ILUSTRATIVA

 

Após uma postagem viralizar em grupos no WhatsApp, o Folha do Sul ligou para o empresário Josuel Moreira, diretor da Tuta Turismo, em Vilhena (RO), e confirmou a veracidade das informações.  

 
A publicação tinha a seguinte mensagem: "Meus amigos, na última sexta (28/08), encontrei o Tuta Turismo e ele pediu para divulgar que no dia 05/09, vai lotar quantos ônibus forem necessários para Brasília totalmente grátis, transporte e alimentação enquanto estiverem em Brasília. Tudo subsidiado por empresários de Vilhena. Para quem tiver interesse, pode ligar para o número (69)98443-1393 e reservar o seu lugar. Pessoal é isso mesmo, GRÁTIS. Divulguem em seus grupos do Cone Sul de Rondônia”.
 
Segundo “Tuta”, empresários vilhenenses fizeram uma “vaquinha” para custear o transporte para manifestantes que quiserem participar do evento de 07 de Setembro, em Brasília.
 
Os participantes do ato, que irão protestar contra o STF e apoiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), também receberão alimentação na capital.
 
Até o momento, um ônibus já está quase ocupado e a expectativa dos patrocinadores da caravana é que outro coletivo também saia lotado de Vilhena.
 
A saída da comitiva está marcada para o dia 05 de setembro, entre as 6:00h e as 7:00h, com embarque na rodoviárias de Vilhena.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS