FICOU NO ESCURO: Energisa comete erro ao 'cortar luz' e consumidora aciona polícia

Mulher teve que fazer pedido de religação

FICOU NO ESCURO: Energisa comete erro ao 'cortar luz' e consumidora aciona polícia

Foto: ILUSTRATIVA

 

Na manhã da última terça (13), uma mulher de 26 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cerejeiras (RO) para denunciar que havia tido o fornecimento de energia elétrica em sua casa interrompido, mesmo sem nenhuma conta atrasada.
 
Segundo a denunciante, quando os funcionários da Energisa chegaram para realizar o “corte”, ela explicou que os comprovantes de pagamento dos talões estavam no celular de seu marido. O homem estava trabalhando em um sítio naquele momento.
 
Apesar das explicações da consumidora, os funcionários da companhia responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Rondônia alegaram que estavam apenas “cumprindo ordens”, e executaram o corte.
 
Após ficar “no escuro”, a jovem foi até o escritório da Energisa em Cerejeiras, e em pesquisa no sistema de auto-atendimento, constatou que todas as duas contas estavam em dia.
 
Ao receber o relato da situação, a atendente da empresa disse que “provavelmente havia ocorrido um erro” e que a consumidora deveria solicitar o religamento da energia. A mulher acatou, mas também resolveu levar o caso à polícia.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS