RONDÔNIA: Pecuarista é morto e vaqueiro baleado fica em estado grave na zona rural

A motivação para o crime ainda não é de conhecimento público

RONDÔNIA: Pecuarista é morto e vaqueiro baleado fica em estado grave na zona rural

Foto: Divulgação

 

Um pecuarista de 58 anos foi vítima de homicídio à bala na área rural de Mirante da Serra, município localizado na macrorregião Central de Ouro Preto do Oeste (RO) na tarde do último sábado, 03, um vaqueiro que acompanhava a vítima também foi alvejado e encaminhado com vida para o Hospital Municipal de Mirante da Serra.  
 
A reportagem do site Correio Central apurou que a vítima Simão Dias Vieira, que é proprietário de um lote na referida vicinal, e ultimamente trabalhava com granja de porcos em Mirante da Serra, foi alvejado no peito, do lado esquerdo, e morreu ao lado de sua motocicleta à margem da RO-470.  
 
O segundo indivíduo que também foi baleado pelo autor dos disparos é Francisco de Assis Moreira, conhecido por “Chico fivela”, ele foi levado em estado gravíssimo para o Hospital Municipal em Mirante da Serra, medicado e regulado para o Hospital Municipal de Ji-Paraná, pois necessitava com urgência de procedimento cirúrgico.    
 
O crime ocorreu na esquina do travessão 66 da RO-470 (Lh 81), cuja entrada fica a 8 Km da cidade de Mirante da Serra, no Km 58. A guarnição da Polícia Militar composta do Sargento PM Reis e soldado PM Miguel se deslocou ao local do crime para as anotações de praxe, a equipe da Polícia Técnico-científica (Politec), da Polícia Civil de Ji-Paraná, também compareceu na cena do crime.  
 
O corpo de Simão Dias foi transladado pelo serviço funerário da Organização Bom Jesus, de Ji-Paraná, será velado no templo da Igreja Metodista na T-8, a partir das 14hs, e sepultado às 16h – leia Nota de Pesar abaixo.   
 
A motivação para o crime ainda não é de conhecimento público, embora haja várias especulações sobre a autoria do homicídio, e da tentativa de duplo homicídio, ocorridas na tarde deste sábado na zona rural de Mirante da Serra.
Direito ao esquecimento

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

ROVIVO TV

DESTAQUES EMPRESARIAIS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

COLUNAS