NÃO RESISTIU: Professora rondoniense perde a luta contra doença e morre de covid-19

A servidora deixa um filho, nora e dois netos

NÃO RESISTIU: Professora rondoniense perde a luta contra doença e morre de covid-19

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Faleceu na tarde da última quarta-feira, 26, Irenir de Jesus Nantes, aos 67 anos, uma das professoras mais conhecidas de Vilhena (RO). Ela estava internada no Hospital Universitário de Campo Grande (MS) desde o dia 12 de abril, tratando das sequelas da covid-19 mas não resistiu.

 

Moradora de Vilhena, desde 1984, a educadora, transposta para o quadro federal, lecionou em escolas da área urbana e da zona rural do município. Em 2010, depois de se aposentar, comprou um sítio no distrito de São Lourenço, para onde se mudou.

 
Alternando-se entre Vilhena e Campo Grande, onde cuidava da mãe, que faleceu três anos atrás, Irenir planejava volta de vez, quando contraiu o novo Coronavírus, chegou a se curar, mas as sequelas deixadas pela doença foram severas, o que fez com que fosse internada e intubada.
 
O corpo da professora será sepultado na capital sul mato-grossense. Em Vilhena, a servidora da Educação deixa o único filho, a nora e 2 netos, que moram no sítio adquirido por ela.
 
 
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS