CHUPINGUAIA: Sesdec informa sobre a atuação na Fazenda Nossa Senhora Aparecida

Confira a nota abaixo

CHUPINGUAIA: Sesdec informa sobre a atuação na Fazenda Nossa Senhora Aparecida

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, (Sesdec) vem a público informar sobre a situação na fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Chupinguaia, onde a ordem foi restabelecida.
 
Os invasores após perceberem a presença maciça e persistente da segurança pública nas imediações através do patrulhamento constante realizado pela Polícia Militar, concluíram sobre a impossibilidade de sucesso em concretizar novas ações criminosas na fazenda e decidiram recuar, retirando-se voluntariamente do local onde estavam homiziados, enquanto aguardavam ações do Estado para provocarem novo conflito.
 
Logo após a tentativa frustrada de destruírem toda a área da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, realizada no dia 14 de maio, a A Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, (Sesdec), informa sobre a situação na fazenda Nossa Senhora Aparecida, em Chupinguaia, onde a ordem foi restabelecida.
Os invasores após perceberem a presença maciça e persistente da segurança pública nas imediações através do patrulhamento constante realizado pela Polícia Militar, concluíram sobre a impossibilidade de sucesso em concretizar novas ações criminosas na fazenda e decidiram recuar, retirando-se voluntariamente do local onde estavam foragidos, enquanto aguardavam ações do Estado para provocarem novo conflito.
 
Logo após a tentativa frustrada de destruírem toda a área da Fazenda Nossa Senhora Aparecida, realizada no dia 14 de maio, a Sesdec disponibilizou todo o apoio necessário para que a Polícia Militar permanece ativa em patrulhamento ostensivo nas imediações, vinte e quatro horas por dia, tendo inclusive nesse período, impedido novas tentativas de invasões e realizando a prisão de cinco invasores. Na última prisão, no mesmo dia 14 de maio, foram presos quatro deles, incluindo uma das lideranças dos invasores, estudante ativa da Universidade Federal de Rondônia.
 
O Governo através da Sesdec continuará envidando todos os esforços para que as forças policiais permaneçam com ações que propiciem impedir novas invasões de terras no Estado.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS