A mulher foi encontrada sem a cabeça e com as duas mãos amarradas para trás
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em Alvorada do Oeste (RO), na noite de domingo, dia 12, foi encontrado em rio o corpo de uma mulher dentro de um saco plástico com marcas de crueldade. A vítima estava com as com as mãos amarradas para trás e decapitado.
O rio onde da mulher foi encontrada, segundo informações e conhecido como; igarapé do Inferno, próximo a um Abatedouro de Animais, na rodovia RO-473 que liga Alvorada do Oeste e Urupá (RO).
O corpo da vitima foi localizado por pescadores, de acordo com relatos dos pescadores, eles avistaram rio um saco plástico boiando, então por curiosidade resolveram conferir o que poderia conter naquela saco e foram surpreendidos quando abriram o saco, descobriram que era um corpo e que se tratava de uma mulher.
Segundo os pescadores, de imediato eles acionaram a Polícia Militar, que logo em seguida compareceram ao local juntamente com a Polícia Civil.
Os policiais com ajuda da Perícia Técnicas, utilizaram um barco para chegar ao local e constataram que realmente era o corpo de uma mulher, aparentemente como a idade entre 20 a 30 anos de idade.
De acordo com relatos da Polícia Militar, a mulher foi encontrada sem a cabeça e com as duas mãos amarradas para trás e ainda com as partes inferiores do corpo dentro de um saco plástico e apresentava perfurações pelo corpo, feitas por um objeto cortante.
Conforme as primeiras informações, há suspeita que a vítima está morta pelos menos de 2 a 3 dias, em estado avançado de decomposição.
Até o momento não foi identificado o que seja a mulher, pois está sem documentos. O caso foi encaminhado para Polícia Civil de Alvorada do Oeste, que segue nas investigações e esclarecimentos sobre o crime.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!