Caso foi registrado ontem como constrangimento ilegal
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Após passar por um constrangimento em um restaurante da região central de Vilhena, um homem de 43 anos procurou a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), na manhã da terça-feira (03) para registrar o caso.
O denunciante havia parado no local para almoçar, mas após se servir e ir para sua mesa, foi interrompido pelo dono do restaurante. Segundo o autor da denúncia, o comerciante dirigiu a ele a seguinte frase: “se você quer comer muita carne, vai comer na sua casa”.
No local havia mais pessoas, e a frase do dono do restaurante foi dita em voz alta, deixando o cliente em uma situação embaraçosa. Por isso, ele registrou o caso como constrangimento ilegal.
❝É absurdo, me senti envergonhado demais e muito humilhado. Faltou muita ética à ele (empresário). Se não tem capacidade de servir os clientes, fechasse as portas,❞ pontuou a vítima.
A Polícia Civil deverá realizar as oitivas dos envolvidos para apresentar denúncia ao Ministério Público (MP), uma vez que a vítima tem interesse em representar criminalmente o empresário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!