Os puxões de cabelos entre as envolvidas na briga foram tão violentos que uma delas até perdeu parte da “juba”. Imagens do cabelo extraído a força também foram parar no WhatsApp
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma briga iniciada por duas garotas, na conveniência de um posto de combustíveis em Vilhena (RO), na noite desta quinta-feira, 20, descambou para pancadaria generalizada, mobilizou a polícia e fez ferver os grupos de WhatsApp, onde vídeos mostrando a baixaria estão sendo compartilhado.
De acordo com testemunhas, que também postam as informações no aplicativo, as duas jovens, ainda não identificadas, “se pegaram” porque uma delas foi flagrada no banheiro, em pleno ato sexual com o namorado da outra.
Além das duas mulheres, o arranca-penas envolveu outra mulher e alguns rapazes que, na tentativa de apartar as brigonas, chegaram a rolar no chão com elas.
Os puxões de cabelos entre as envolvidas na briga foram tão violentos que uma delas até perdeu parte da “juba”. Imagens do cabelo extraído a força também foram parar no WhatsApp.
Uma testemunha do “barraco” contou ao Folha do Sul Online, por telefone, que quando a viatura da PM chegou ao local, todos os que participavam do UFC amador fugiram e ninguém foi conduzido.
Assista o vídeo:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!