Com a forte presença da Polícia Militar nas ruas, bons resultados foram alcançados. Ao todo, 64 veículos foram abordados e apenas três ocorrências de embriagues na direção foram registradas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
No período de 01 a 06 de março, o 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal (RO) redobrou a atenção e garantiu um Carnaval ainda mais seguro na “Capital do Café”. Ao todo, 85 policiais militares atuaram nos seis dias da Operação de Carnaval - 2019.
Com a forte presença da Polícia Militar nas ruas, bons resultados foram alcançados. Ao todo, 64 veículos foram abordados e apenas três ocorrências de embriagues na direção foram registradas. Durante todo o carnaval, 273 pessoas foram abordadas pelos policiais militares de Cacoal. O 4º Batalhão também realizou abordagens em sete bares, em diferentes bairros da cidade.
Entre os registros feitos dentro da Operação de Carnaval, estão três ocorrências por posse de substâncias entorpecentes, um porte de arma de fogo e uma ocorrência por violência corporal. Entre as substâncias entorpecentes, foram aprendidas drogas ilícitas do tipo maconha, crack e cocaína. Já a arma de fogo apreendida trata-se de uma pistola Taurus, calibre .38.
“A operação tinha como objetivo manter a tranquilidade em Cacoal, durante o feriado de Carnaval. Nesse período, em que muitas pessoas saem de suas casas, é importante o reforço no policiamento, para que as pessoas, ao voltarem para suas casas, não encontre nenhuma surpresa desagradável. E estamos satisfeitos, pois em Cacoal os resultados foram excelentes. As poucas ocorrências registradas refletem o nosso esforça para garantir, cotidianamente, a segurança e a tranquilidade em Cacoal”, ressaltou o comandante do 4º BPM, Major França.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!