Os guardas noturno acionaram a Polícia Militar sobre o ocorrido e enviou ao local uma guarnição de serviço
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um morador de rua foi vítima de um bárbaro homicídio em Jaru. O corpo da vítima, identificada como João Batista Filho, 61 anos, foi encontrado na madrugada deste sábado (26) com 20 perfurações de faca em um terreno baldio localizado à avenida Padre Adolpho Rohl, ao lado da loja A Badulac, no Centro da cidade.
Segundo informações, por volta das 3h00 da madrugada deste sábado, vigias noturnos que trabalham no centro comercial de Jaru, foram informados por dois homens aparentando estarem em estado de embriaguez, que declararam ter entrado em um terreno para fazerem suas necessidades fisiológicas e encontrado um corpo.
Um dos informantes, identificado como Romildo Inácio Rosa, 45 anos, foi visto pelos vigias se desfazendo de uma faca suja de sangue.
Os guardas noturno acionaram a Polícia Militar sobre o ocorrido e enviou ao local uma guarnição de serviço, que durante buscas no terreno indicado confirmaram a veracidade do fato e conseguiu localizar o suspeito, que estava na Rodoviária dos Colonos. O acusado negou a autoria do crime, mas entrou em contradição sobre o fato e acusou outra pessoa. Ele foi conduzido pela guarnição, juntamente com a arma do crime, à Unidade Integrada de Segurança Pública como principal suspeito de ser o autor do bárbaro homicídio.
A Polícia Técnico-Científica também foi acionada e constatou mais de 20 furações na vítima, além de um golpe na cabeça que teria sido desferido com um pedaço de madeira. Pela rigidez do corpo, a vítima teria sido morta há pelo menos 5 horas antes de ser localizada, levantando a suspeita de que o acusado teria retornado ao local do crime.
João Batista Filho seria um morador de rua que vive na região da Rodoviária dos Colonos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!