Acusada disse que aparelho havia sido trocado pela filha adolescente
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de ontem, a Polícia Militar prendeu, no bairro Cristo Rei, e conduziu até a Unisp de Vilhena, uma mulher de 35 anos, acusada de receptação. A prisão da mulher decorreu de uma situação inusitada: ela anunciou nas redes sociais, a venda de um aparelho celular que havia sido roubado.
Ao ver o equipamento sendo oferecido no Facebook, a dona do aparelho, uma menor de idade, e a mãe dela, acionaram a polícia. Quando os policiais chegaram ao endereço indicado na chamada, mãe e filha já estavam no local.
Após as vítimas fazerem o reconhecimento do celular, a mulher tentou argumentar que a filha dela (também adolescente) havia feito uma troca com um rapaz identificado apenas como “Juninho”. Mesmo assim, foi levada para a Unisp. A filha, acusada do mesmo crime, escapou da prisão por não estar no local no momento da ação policial.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!