Populares perseguiram carreta e a PM prendeu condutor em flagrante
Foto: Rota Policial News
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um rapaz de 24 anos deu estada em estado grave no Hospital Regional de Vilhena, na manhã desta sexta-feira, 14, após ter a moto que pilotava atingida por uma carreta no perímetro urbano da BR 364. O acidente aconteceu na via de acesso do posto Planalto à rodovia federal, em Vilhena.
De acordo com testemunhas, o condutor da carreta, com placas de Sapezal (MT), identificado como Lucas Herculano, 23 anos, ao tentar pegar a BR, entrou na frente da moto pilotada pelo funcionário do frigorífico JBS Friboi, Abdiel Pereira Cavalcante, 24 anos. O veículo de carga teria passado por cima da motocicleta. Abddiel seguia para o trabalho, trafegando no sentido Vilhena/Porto Velho.
Vendo o estado do jovem atropelado, o caminhoneiro tentou fugir do local, mas foi perseguido por populares, que acionaram a Polícia Militar. Lucas foi alcançado pela viatura da PM a vários quilômetros do acidente, já quase na saída da cidade, próximo ao posto Parada Grande. Ele foi preso em flagrante por omissão de socorro.
Já o motociclista, que sofreu fraturas e estava sangrando muito, foi levado pelos Bombeiros ao HR. O quadro atual dele não foi informado.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!